sábado, janeiro 07, 2006

O ressacado rebarbado...

e o rebarbador exterminado!

sexta-feira, janeiro 06, 2006

JANTAR DA REBARBA - Dia 21!

Pois é pessoal... Dia 21 jantar da REBARBA! É óbvio que não é preciso motivo para nos reunirmos a jantar, contudo desta vez há um motivo bem forte para nos unir: os anos do REBARBADO PALMADAS! Pois é... 20 aninhos a rebarbar... É obra!

Como tal, temos de marcar o jantar. Até lá, deixem os vossos comentários para sabermos se podemos contar com a vossa presença ou não. Confirmem também se preferem uma sobremesa espanhola ou uma sobremesa atrevida.

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Portugal tem o perfume, mas a Itália tem o veneno!


E aqui está uma foto das verdadeiras estrelas da final: José Palma e Pedro Marcelino, os dois comentadores "galácticos" deste torneio.
Refira-se que o TORNEO REBARBA foi a rampa de lançamento destes dois jovens que estão, actualmente, em negociações com a Renascença.

Rebarba Reveillon - Parte II, o Rebarbanço


E começa a final...

quarta-feira, janeiro 04, 2006

E começam a sair as primeiras fotos da Rebarba Reveillon!


A primeira de muitas!
.
Nesta fotografia vemos a comemoração do golo mais bonito do torneio, o golo assinalado por Joaquín frente à Nigéria. Vê-se o gozo do jogador espanhol, bem como a comemoração do público. Uma foto bem apanhada...
LINDO!

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Próximo projecto Rebarbal...

... será o CARNAVAL! Rebarbados, convoco-vos a deixar nos comentários a vossa opinião. Vamos invadir um sítio? Alugamos a nossa casa e fazemos um baile nosso? Vamos todos de quê (sim, vamos todos de igual!)?

Deixem a vossa sugestão rebarbal e depois decidimos isso em tribunal de Rebarba.

domingo, janeiro 01, 2006

A rebarba é...

O início de algo importante é sempre simbólico. Mas no fundo, o que torna uma coisa especial? Penso que a resposta a esta pergunta poderá ser encontrada no sentimento que nos une a essa "coisa". Para além do real valor que as coisas têm, há também o valor que elas têm para nós. Esse é o valor importante e esse é o valor que não podemos numerar, nem muitas vezes definir. Apenas sentir. Assim sendo, pergunto: que melhor início senão um que tenha a descrição do sentimento pela parte de cada um dos versos que compõem esta poesia?

"Rebarba é o conceito inerente ao acto de rebarbar." - [REB] Rebarbado Anónimo

"A rebarba é mesmo fixe! É que é tão fixe..." - [REB] Kerido

"A definição de rebarba? Isso logo se vê no dicionário." - [REB] Desgraçadeeeeeee
.
"A minha definição de rebarba é que aquilo era fora-de-jogo." - [REB] Palmadas
"A rebarba é a minha outra face!" - [REB] Rebarbada D

Este post será actualizado à medida que os vários rebarbados forem concedendo a sua contribuição.

Valete, Frates
.
.
P.S. - Eu juro que fiz o que estava ao meu alcance para tornar isto sério, tal como podem ver pela introdução do post. No entanto, uma vez rebarbado, para sempre rebarbado. Como tal não foi possível elevar os níveis deste post para lá daquilo que é rebarbamente possível.