segunda-feira, outubro 15, 2007

A melhor refeição de sempre

Foi este o grupo [REB] que teve o prazer de disfrutar a tão famosa "melhor refeição de sempre", referenciada assim pelo conhecidissímo chef Luigi! Depois de tanta publicidade veraneia, a deslocação de dois [REB]s à capital para ver o GLORIOSO, serviu de motivo para a refeição ser confeccionada novamente pelo nosso chef!


Apesar da aparência não ser a melhor (a foto foi tirada muito perto), esta pode ser mesmo considerada uma excelente refeição, até mesmo a melhor de sempre! Mas que grande nome para definir um prato como salsichas à braz! 1 grande bem haja ao [REB] Luís, o nosso maravilhoso cozinheiro!




6 Comments:

At 15 outubro, 2007 23:03, Blogger [REB] Luís said...

É bom referir que não vou forneçer a receita a ninguém...quem quiser provar, peça que eu confecciono.
Quem sabe uma boa proposta alimenticia para o [REB]eillon que se aproxima.

 
At 15 outubro, 2007 23:18, Blogger [REB] Marcel said...

ora aí está! certamente que salsichas à braz é tudo aquilo que o nosso estômago quer para essa altura de tão pouco álcool no sangue...

eu atrevo-me a comer! apesar de tudo, é a melhor refeição de sempre :D

 
At 16 outubro, 2007 08:56, Anonymous Anónimo said...

"-Luis tão tudo bem?"
"-Anda cá ver o k tou a fazer...É A MELHOR REFEIÇÃO DE SEMPRE!!(exclamou luis com os olhos esbugalhados acenando com a mao para que Ximpas visionasse)
"-FDX MAS ISSO SÃO SALSICHAS Á BRÁS AHAHAHHHAHA...." ( Ximpas riu até o dia seguinte)

PS: Passado na RUFF na merenda do meio dia

 
At 18 outubro, 2007 22:03, Blogger [REB] Marcel said...

riu até ao dia seguinte, SÓ? eu lembro-me de ter rido pelo menos durante um mês

 
At 19 outubro, 2007 11:15, Blogger [REB]El_niño said...

Já eu passei o Verão todo a ouvir falar disso... Mas a verdade é q é provavelmente, é mesmo a melhor refeição de dempre!

 
At 19 outubro, 2007 12:52, Blogger [REB] Marcel said...

certamente...

 

Enviar um comentário

<< Home