quarta-feira, março 08, 2006

A [REB] na cidade do conhecimento...

É com grande alegria que no próximo fim de semana, um colega [REB] da capital de Portugal irá proceder a uma formação na cidade das capas negras. Pois é, o meu amigo [REB] Pedro deslocar-se-á a Coimbra para introduzir no seu intelecto (já muito desenvolvido!!!) o significado da verdadeira noite!!! Aqui nesta verdadeira cidade estudantil vamos proceder a uma acção de formação sobre bagaço, finos de 40cL, jerupiga e tudo o mais que o nosso treinado fígado conseguir aguentar. Fico então à espera que mais colegas REBARBADOS se desloquem à terra dos estudantes.

Quero manifestar o meu agrado por este blog ter cada vez mais influência, muito por culpa do [REB] el rey d. sebastião, que encontrou um novo motivo para viver, porque parece que já não faz mais nada da vida!!!!!

[REB] is not a crime

1 Comments:

At 08 março, 2006 19:38, Blogger [REB] Marcel said...

Pois é, eu vou estar lá. Vai ser o primeiro a abrir as hostilidades, pois sei que a seguir a mim muitos se seguirão.

Desde já manifesto a minha intenção de rebarbar por completo, em parceria com o [REB] Super Bock, todas as tascas de Coimbra!

Espero que depois desta deslocação consiga continuar a escrever neste, cada vez mais, próspero blog, algo que não sei se será possível, pois receio seriamente que o meu estado, ao regressar, seja para lá do "estado de merda".

Free [REB]!

 

Enviar um comentário

<< Home