sábado, maio 27, 2006

Finalmente as tão esperadas fotos da Tunísia

Moss, quem são estes cromos?

Uma das piscinas do hotel onde ficámos. Vejam a t-shirt!! Há que espalhar a verdadeira fé

Esta tarde foi muito diferente dos dias passados em Portugal, é que lá não tinhamos que pagar a bebida!!

Ah campeão, mestre da velocidade!!! O único acidente da tarde ficou no meu registo, esse ninguém me tira! Mas culpa não minha, a duna é que saiu do sítio :D

Tudo bem mens? Foda-se que esta merda batia... Devia ser do sabor a maçã já que a vodka que estava lá dentro era fraquinha...

Neste cenário, agora convertido em hotel, foi filmado o primeiro filme da Guerra das Estrelas, que na verdade foi o quarto. Este George Lucas é um brincalhão!!

Pois é meus amigos, aqui estava no início do Sahara. Não sei porquê mas aquilo estava deserto...


O passeio de barco, com paragem numa ilha. Se não estivesse com o estômago e os intestinos todos lixados com "F" grande, até tinha sido porreira, mas a volta foi muito boa. Deu pra ir ao Mediterrâneo, que não é tão quente como nos dizem. São só tretas!!

2 Comments:

At 27 maio, 2006 12:57, Blogger [REB]elde aka El Rey said...

Ahhh grande [REB]El Ninõ...cumpriste com dignidade a tua missão em terras infiéis!!!O verdadeiro espirito da [REB] está contigo!
De salientar a foto com t-shirt do Orgulho do Algarve!!!Parabéns!!

Ar[REB]ita Ar[REB]ita!!

 
At 27 maio, 2006 19:19, Blogger [REB] Marcel said...

A REB em terras infiéis! Muito bem, gostei muito da foto reportagem. Sinto-me orgulhoso!

Nunca mais essas terras serão apelidadas de infiéis... Estou certo que muitos hoje ainda sonham com esse momento em que um messias da REB lhes levou um pouco de luz!

Arré que ele vai bolsar no barco!

[REB] dá choque!

 

Enviar um comentário

<< Home