quinta-feira, julho 13, 2006

SOCORRO!


Olá caros leitores,

Sei que muitos não me conhecem directamente, mas já devem ter ouvido falar de mim. O meu nome é fígado do [REB]El_Niño e venho por este meio pedir-vos: AJUDEM-ME!

No início, tudo era bonito... [REB]El_Niño era um rapazinho atinado, certinho. Adorei os meus primeiros anos de vida... Era tudo tão colorido! Só cá entrava água e suminhos. Tão bons que eram estes tempos! Como os recordo com saudade...

Hoje em dia não. Começou nuns jantares de aniversário (que é feito dos jantares caseiros?), numas cartadas (vodka!!!) e acabou nisto da REBARBA. Desde então que sou um infeliz... Vejam na fotografia como estou.

Venho assim pedir-vos ajuda... Está a chegar o Rebarbão e não sei se sobrevivo a ele... SW, Ilhas Macárias, Festival do Marisco, Fatacil...................... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. - Assina este post se queres ajudar o fígado do [REB]El_Niño a sobreviver. São aceites donativos para o número de conta 0000 54987 216794 11546 CGD Olhão. Todo o tipo de donativos na forma de bebidas álcoolicas serão rejeitados e punidos por lei.

4 Comments:

At 14 julho, 2006 02:12, Blogger [REB]elde aka El Rey said...

Eu não posso doar o meu (por razões de sobrevivência) mas comprometo-me a procurar por um que seja compativel com o organismo do [REB] El Niño para que ele após o falecimento do seu figado possa manter o estilo de vida!!!

Que a [REB] esteja contigo e com o teu estomago El Niño

[REB] surviver

 
At 14 julho, 2006 13:50, Blogger [REB]El_niño said...

Moss, mas 1 fígado serve para quê?

[REB] deslilação

 
At 14 julho, 2006 14:28, Anonymous Anónimo said...

Desculpem a minha intromissão....mas eu sei...eu vi!!!Este fígado é uma fraude!!!!
Vê-se logo que é o fígado de alguém que só bebe água...e por isso enferrujou....tenho a certeza que o fígado do [REB]El Niño é um belo de um fígado muito bem conservado em alcool...
Desde já aviso a rebarba para ter cuidado...que isto é só o começo...muitos terão o desejo de colocar em causa a reputação e o estado sanitário :P dos verdadeiros rebarbados!!!

 
At 15 julho, 2006 14:20, Blogger [REB] Marcel said...

ser rebarbado é lidar com invejas e pressões...

chega-lhes el_niño's fígado! mostra-lhes que sobrevives ao SW!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home