domingo, setembro 30, 2007

Finalmente: Ihas Macárias!

Finalmente chegou a grande foto-report da passegem [REB] pelas ilhas macárias. De novo em jeito de comemoração, foram muitos os elementos rebarbados que se deslocaram ao local de culto, também conhecido por muitos como Sede de Fundação!

Aqui está [REB] Marcel no momento da chegada e em grande pose para a câmara diz (apesar de nós não conseguirmos ouvir): "Podem cair trovões q eu tou preparado com a quechua do primaço!! Até a barraca abana!"

Nesta foto vemos Carril e Helga pensativos: "Oh mor, é melhor irmos embora pa casa q vai chover!" , "Não vai nada, e se chover a nossa tenda aguenta com td!"
Nesta imagem vemos a cabeleireira de serviço que a [REB] contratou para a noite. Há que dizê-lo,teve muito trabalho nesta noite a tentar pentear toda uma resma de marmanjos. Mas até que nem se saiu muito mal. Quer dizer, foi assim-assim...
Aqui [REB] El Niño na chegada, munido de bebida afirma: "Epá, isto é muito doce. Alguém tem cerveja?"

[REB] Brutus na tenda do primaço... Muito cara? Se não fossem essas tendinhas tinhas morrido de pneumonia!

Um olhar para o infinito, um pensamento longínquo... ("Aquele garrafão de vinho tá mto longe... Já ñ o vou buscar!)

O início da festa, venha a vinhaça e as latas em conserva. De notar ainda os belos rissóis de [REB] Marcel, muito afamados pela crítica nacional e reconhecidos fora de portas!

É necessário dizer que a reportagem fotográfica ficou-se pelo início da noite. Os desenvolvimentos seguintes foram muito hardcore para haver provas da nossa passagem. Mais uma vez dominaram-se pistas de dança, contaram-se histórias nas palhotas, fez-se a festa na praia. Dois novos acontecimentos de notar: a intromissão de gente desconhecida quando os [REB]s se tentavam divertir a imitar o jackass e a melhor de todas, o belo do banho na praia a chover torrencialmente (só 1 bocadinho)!
Foi na manhã de sábado dia 25 de Agosto que 6 colegas rebarbados acordaram ao som de trovões e chuva... Bem agasalhados dentro das tendas pensaram: "Moss, isto tá o calor em monte. Bora ma é pá praia!" Artilhados de calções de banho, mas sem as toalhas, estes indivíduos partiram em direcção à praia que se encontrava deserta (nunca se soube porquê) e sem pensarem duas vezes atiraram-se à água. De estranhar foi a maravilhosa temperatura desta, que se encontrava bem quente! Tão quente que os calções picavam!
De volta ao parque, todos ao banho de novo! Na rua, como não podia deixar de ser! E mais uma vez com a água quente (disseram eles quase em hipotermia)!

3 Comments:

At 01 outubro, 2007 21:17, Blogger [REB] Marcel said...

Isto sim é um post como deve ser! Não tem cá fotos dum gajo na decadência nem nada... Sim senhor, gostei muito...

Quanto às Ilhas Macárias, mais uma vez pode-se que TAVA DA MORTE!

 
At 02 outubro, 2007 13:06, Blogger [REB]El_niño said...

Mas se quiseres podem-se arranjar!!

 
At 02 outubro, 2007 22:32, Blogger [REB] Luís said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home