segunda-feira, maio 29, 2006

O agradecimento!


Pois é, demorou, mas veio! Para alguns se calhar são tempos que já lá vão, mas para mim certamente que não. Este é o post que, por um motivo ou por outro, só agora consegui escrever. Devia tê-lo feito há pelo menos uma semana... Peço as minhas sinceras desculpas!

Após uma noite de peripécias e situações, algumas delas pouco higiénicas, aqui quero deixar o meu agradecimento ESPECIAL a todos aqueles que compareceram ao meu aniversário:

>> Mel: por teres disponibilizado a tua casa e por acreditar que tenhas ido, mesmo num dia mau para ti, só porque era o meu aniversário;
>> Isa: porque cada vez mais és uma [REB]!;
>> Margalha: por teres vindo de Lisboa, de propósito, para os meus anos (mesmo que eles tenham sido pouco higiénicos!);
>> Cláudio: por tares sempre lá, nos momentos [REB] e por teres sido tu a dar o mote quando eu já nem pensava ir para o Alentejo;
>> Dorinda: por tares sempre de bom humor, espírito e paciência para nos aturar, bem como pelo facto de seres a única [REB]GIRL oficial!;
>> B8: pela alegria, ritmo, animação e toque de samba (chuchuca!!) que acrescentaste à festa, certamente que sem ti não teria sido a mesma coisa;
>> : o grande DJ da noite e amigo de sempre e todas as horas;
>> Lígia: só porque és do Olhanense! :o);
>> Daniela: estes agradecimentos, devido à sua importância, serão feitos pessoalmente... (tu sabes, né?) :o);

Para todos os outros [REB] um grande abraço, pois sei que nenhum me falhou por vontade própria!

P.S. - Não há registos fotográficos. A festa ficará apenas recordada por cada um dos que teve presente, no entanto quero aqui comentários com as peripécias (Taker, gostava de ouvir relatos da invasão à Sede!!).

6 Comments:

At 29 maio, 2006 09:54, Anonymous Anónimo said...

É verdade foi mais um momento [REB]com expressões, momentos e bebidas que nunca mais os presentes esquecerão...
Aqui relembro alguns:
A falta de higiene da [REB] foi posta em causa...
A ginga ( principalmente do nosso [REB]B8) ao som da "chuchuca"...
Data brindada ao sabor de um belo "veleiro" com vodka....
A ti [REB]Marcel só posso agradecer o convite e ao resto da grande rebarba a oportunidade de poder participar nesses grandes momentos por vós realizados!!!

 
At 31 maio, 2006 21:59, Blogger [REB] Marcel said...

mt bem, mt bem, gostei do que li. mais uma vez a [REB] a mostrar que com pouco se consegue muito. basta usar REBARBA que existe em cada um de nós.

qt à invasão à sede, uma palavra para o comentário: espectacular! nunca mais a sede será a mesma... para os cerca 70% da população que presenciaram a invasão da [REB] a sua vida mudou. o dia 19 de maio será recordado como o dia em que seres superiores desceram à terra e tomaram contacto com reles humanos. um pco como se de uma força alienígena a REBARBA se tratasse... o nosso contacto ficará para sempre nas memórias daquela gente. é tipo o ET!

veleiro, serás sempre o primeiro. qt mais não seja, serás o primeiro a meter aquilo à boca!

[REB] é de sabores!

 
At 03 junho, 2006 22:17, Anonymous Anónimo said...

Caro Pedro, agradeço o seu comentário em relação à minha pessoa. Curto...só p ser do olhanense? :p o k tu keres é o boné do outro. Mas agr ñ to dou :p
Ah e vocês ñ têm fotos mas eu tenho uma prova da estadia nakela gd zona do alentejo. Mais concretamente na casa do mel. Mais concretamente na sala... e o pormenor: um rapaz k dança c gd entusiasmo "chuchuca"... ;)
E já k me associam sempre ao gd Olhanense...Saudações Olhanenses a toda a Rebarba... mas em especial akela gd rapariga k vos atura sozinha, e k é do magnífico ano de 83.

 
At 05 junho, 2006 21:25, Anonymous Anónimo said...

bem...people vocês têm aki um blog e pêras...é só rir. Parabéns...sim sr. Agr o menino Pedro: Ai eu é só plo Olhanense? Ok. eu vi logo...o k tu keres sei eu...(é o boné do outro.) Mas agr tb ñ to dou :p
E mudando uma vez mais de assunto, vocês julgam ñ haver registo dessa noite passada no meio do alentejo, algo pouco higiénica, e passada c um belo de um veleiro? Enganam-se. é k o Veleiro ñ aparece no meu registo, mas aparece kem adorou tão maravilhosa bebida a dançar a sua música preferida "chuchuca".
Ah pois é.
Por agr me despeço, desejando k continuem smp c esse espírito k vos caracteriza (sentimental ñ? lol)
E já k me identificam apenas plo Olhanense...Saudações Olhanenses...com um especial à geração de 83 k é apenas uma (coitada, tem k aturar-vos sozinha :s) :p

 
At 05 junho, 2006 21:41, Anonymous Anónimo said...

Oh caros amigos...Vocês têm aki um trabalho e pêras. Mt bem mm...é só rir.
Agr nós caro Pedro: Ai é só plo olhanense é? O k tu keres sei eu (keres é o boné do outro...mas agr tb ñ to dou :p )
Bem, para kem pensava k ñ havia klkr registo da famosa noite pouco higiénica e passada c um belo d'um veleiro, desengane-se. Existe sim, um video espectacular em k o veleiro ñ dá a cara, mas aparece o seu fã nº1 a dançar "chuchuca". hehe
E agr me despeço c/ saudações Olhanenses (pk só me conhecem p isso), mas c uma especial atenção à única rapariga da Rebarba, k ainda p cima é da geração de 83...minha nossa, só mm ela pa aturar tanto rebarbado :p)
Continuem c essa boa disposição k vos caracteriza.

 
At 06 junho, 2006 12:46, Blogger [REB] Marcel said...

lia, em grande, a mostrar como se pode escrever o mm texto de 3 maneiras diferentes...

 

Enviar um comentário

<< Home